ipotenusa

Mais um blog, apenas.

quarta-feira, janeiro 10, 2007

007

007
Quem me conhece o suficiente, pelo menos o meu lado mais irreverente e apaixonado, sabe que sou fã incondicional dos filmes do famigerado agente secreto, sobretudo quando protagonizados por Sean Connery e Pierce Brosnan!
Talvez também devido a este factor, olho para 2007 com alguma expectativa, a mesma que tenho quando estreia mais uma empolgante aventura do Sr. "Vodka Martini, shaken but not stirred", aliada a um certo brilhozinho nos olhos (cabelo aos ombros, passeando de cá para lá como as ondas do mar...) e uma sofreguidão imensa, como se tivesse acordado de um qualquer torpor de profundis.
O facto de 07 corresponder a Julho e ser metade de 14, também não será alheio a esta minha euforia, por isso confesso que, muito embora não tenha planos radicais para este ano, nem sequer acredite que os USA desocupem o Iraque, acabe a fome na Somália ou descubram a cura/vacina para o H5N1 (ou para outra peste qualquer), tenho uma profunda sensação que será um ano em tudo diferente dos anteriores e que daqui a 355 dias vou pensar:

.oO(WOW... que ano tão agradavelmente inesquecível)


1 bom ano de 2007 para todos :)

2 Comments:

At 23 de janeiro de 2007 às 21:06, Blogger @rmando said...

Esperamos que assim seja... com muio champagne....

Re: Obrigado pelo apoio. Bjs.

 
At 24 de janeiro de 2007 às 00:24, Anonymous Anónimo said...

O 7 é o meu nº da sorte, e este ano vai ser bom!!!

Pelo menos vamos vivendo na esperança k o seja :-)

Obrigada pela visita
beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home